Paz doo Senhor!
Ficamos um tempinho sem postar e pedimos desculpas :(
Hoje vamos falar um pouquinho da nossa igreja!
Poucas pessoas conhecem nossa história e muitos têm curiosidade da nossa biografia!
Entre 1947 e 1948, um membro da congregação de Jd. Santo Estevão, do Campo do Brás, e morador da região de São Mateus realizou o primeiro culto ao ar livre onde diversas pessoas ouviram falar do amor de Deus.
O culto foi uma benção e tornaram-se frequentes e o fluxo de pessoas cada vez maior. Logo, a primeira igreja do campo foi comprada e os membros começaram a chegar.
Muitas dificuldades tiveram os irmãos na construção do templo, paredes caíram, inundações pela chuva e lama, mas logo a igreja do Relógio foi fundada.
Com o passar dos dias, a igreja foi crescendo e o primeiro batismo realizado por São Mateus foi no rio Aricanduva em 1964.
Juntamente com o primeiro batismo, o campo passou a ser ligado na Convenção Nacional de Madureira.
Logo o primeiro órgão foi criado, a UMADESMA, que realizava cultos ao ar livre constantemente.
Em 2000 o grupo de irmãs recebeu um nome e foi realizado o primeiro congresso de mulheres, trata-se do nosso grupo, a CIBESMA (Confederação das irmãs beneficentes em São Mateus.
Somos um grupo de aproximadamente 6000 mulheres espalhadas pelo Brasil e mundo, com o objetivo de gerar mulheres fortes e lideradas pela Pastora Ana Susi Klabono de Andrade.
Temos diversos projetos, de oração, conscientização e, mais recentemente, com meninas, cuidadas pelas filhas dos nossos pastores: Ana Carolina e Ana Luiza e, com objetivo de gerar princesas do Senhor preparadas para o Reino, trata-se da CIBESMA TEEN.
A Deus damos honra e glória por tudo que tem feito. Louvamos a Deus pela vida de cada uma, oramos para que Deus recompense com as melhores, maiores e mais escolhidas bençãos do Céu.
Conheça-nos melhor em:
Facebook: Cibesma
Instagram: Cibesma
Canal do Youtube da nossa igreja: adsaomateusoficial
Site da nossa igreja: http://www.saomateus.org.br
Deus abençoe você, sua casa e sua família!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário